O SINDICATO E SUA HISTÓRIA

Comunicação SINDIPOL-ES | 03/12/2020

A nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo completou um ano de gestão defendendo os interesses, a valorização e o conhecimento da nossa categoria.

História

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo foi fundado no dia 11 de junho de 1990. São 30 anos de luta pelos direitos, prerrogativas, valorização e melhores condições de trabalho para todos os profissionais da Polícia Civil do Espírito Santo.

Missão:

Representar os servidores da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, defendendo os interesses coletivos e individuais dos seus sindicalizados e da Instituição Polícia Civil, sempre zelando pela qualidade dos serviços de Segurança Pública oferecidos a população.

Valores:

Prestação de serviço com ética, transparência e qualidade;

Compromisso com seus filiados, instituição e servidores;

Atuação sindical justa, responsável e integrada;

Valorização de seus colaboradores, proporcionando-os crescimento profissional junto com a entidade.

Onde ficamos:

Endereço: Rua Contorno - s/n Km 272 br 101 - Carapina, Serra - ES, 29161-160