CONVÊNIO COM POUSADA NO PARQUE DO CAPARAÓ

Comunicação SINDIPOL-ES | 21/12/2020

Pensando no bem-estar dos policiais civis e seus familiares, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo firmou um convênio com a pousada do Bezerra, localizada na Região de Alto Caparaó.

news

No período de alta temporada, feriados nacionais, estaduais e municipais, o convênio prevê o desconto de 10% nas reservas da pousada. Durante a baixa temporada, o percentual de desconto sobe para 20%.

Levando em consideração que ainda estamos enfrentando uma pandemia e que a orientação é evitar festas e aglomerações, o Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo acredita que essa parceria pode ser interessante para a categoria aproveitar as festas de fim de ano e o início de 2021 em família, em um local agradável e seguro.

A pousada do Bezerra fica localizada em Ato Caparaó, na Estrada do Parque, km 01. Para outras informações, o telefone de contato é o (32) 9 8423-5696.

FORÇA, UNIÃO E LUTA

Endereço: BR-101, S/N - KM 272