POLICIAL CIVIL LANÇA LIVRO DENTRO DO PROJETO HORA DE SAIR E VOAR

Comunicação SINDIPOL-ES | 25/01/2021

news

“Mil toneladas de pecados” foi lançado no final de 2020, e é o primeiro livro publicado do policial civil, professor de Português graduado em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, músico, compositor, produtor e escritor Fábio Kiefer.

A obra, que faz parte do projeto “Hora de sair e voar”, voltado à remição de pena para detentos pela leitura, retrata a nossa humanidade, sendo conduzida de forma competente pelo autor, para o lado sombrio dos centros urbanos, diariamente invisível à sociedade.


Por muitos anos, Fábio também produziu e tocou com as bandas capixabas Trino e Puritan no festival musical Metanóia Fest. O evento anual era voltado para bandas de Heavy Metal, Nu Metal, Death Metal, Trash Metal e Hard Core do cenário underground cristão nacional. O festival contava com 4 edições: Vitória, Itabuna, Goiânia e Curitiba.
 


Banda Puritan: Bruno Max (baixo e vocal), à esquerda; Fábio Kiefer (bateria), ao centro; Christopher Gomez (guitarra), à direita.


A Comunicação do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo bateu um papo com Fábio Kiefer, que anunciou a publicação de mais dois livros e falou sobre sua experiência no mundo da música e da literatura.
 

“Eu sempre estive envolvido há mais de vinte anos com a arte, seja na música ou na literatura. É algo que sempre fez parte do meu universo, mas que não era compatível com a minha atividade policial. Então, poucas são as pessoas sabem disso dentro da polícia. A temática dessa obra tem a ver justamente com isto: as experiências vividas como policial e sobre a privação da liberdade, uma pessoa que cumpre uma pena e tem a restauração da vida dela por meio da leitura, da literatura.  É um romance que aborda aspectos do nosso dia a dia e do nosso cotidiano de um modo geral”, disse o autor.
 

“Mil toneladas de pecados”

Autor: 
Fábio Kiefer
Projeto gráfico: Clayton Miranda
Lançamento: 2020
Selo: Capitolina Edições

Contato para vendas: Projeto Hora de Sair e Voar – Paulo Calmon – Tel.:(27) 98889.5864 – E-mail: prcalmonpinheiro@yahoo.com.br

FORÇA, UNIÃO E LUTA!