MINISTÉRIO DA SAÚDE ATENDE PEDIDO DO SINDIPOL/ES E COBRAPOL E INCLUI POLICIAIS CIVIS NO GRUPO PRIORITÁRIO DA VACINAÇÃO

Comunicação SINDIPOL-ES | 25/01/2021

news

A inclusão foi confirmada por meio de Nota Técnica. O Ministério da Saúde atendeu ao pedido do Sindipol/ES e da Cobrapol e incluiu os policiais civis e demais agentes das Forças de Segurança e Salvamento como prioridade dentro do Plano Nacional de Imunização. Clique aqui e veja a Nota Técnica.

Agora, além dos profissionais da saúde, policiais civis, federais, militares, rodoviários, bombeiros militares e civis e guardas municipais serão atendidos prioritariamente na campanha de vacinação contra o COVID-19.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Aloísio Fajardo, agradeceu pela inclusão dos policiais civis e reafirmou o trabalho constante na luta pelos direitos e defesa de toda a categoria policial civil.

“Agradecemos ao Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo atendimento da nossa legítima reivindicação. Os policiais civis estão na linha de frente desta guerra contra o coronavírus e, em razão disso, infelizmente, já perdemos muitos colegas e inúmeros outros ainda se encontram em situação crítica e debilitada. O nosso próximo passo é cobrar do estado que seja efetivamente cumprida a determinação do Governo Federal”, disse Aloísio.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272