“QUATRO CANTOS”: PERITO OFICIAL CRIMINAL APOSENTADA LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

Comunicação SINDIPOL-ES | 23/03/2021

news

Ireni Peterle Brioschi é POC aposentada, nascida em São Floriano, interior de Domingos Martins. Aos 13 anos, mudou-se com a família para Vila Velha, onde conciliou os estudos com trabalho para ajudar no sustento da casa. Toda trajetória e experiências de vida da autora é retratada em sua primeira obra, “Quatro Cantos – Ainda Não Contei Tudo”.


“Com persistência e determinação, a despeito de todas as dificuldades, consegui realizar meu sonho através desta obra, colocando o leitor a par de episódios emocionantes que vivenciei durante 36 anos de caminhada no exercício das atividades diárias. ‘Quatro cantos’ é um registro simples de boas lembranças e de fatos acontecidos no dia a dia dentro do meu universo de observação. Fatos emocionantes, dolorosos, tristes, bem-humorados e descontraídos, quando ainda se usava viatura de duas portas, máquina de escrever e um simples 38 na cintura”, diz Ireni. 
 

A noite de autógrafos agendada para sexta-feira (26/03), no Centro Cultural de Venda Nova do Imigrante foi cancelada, atendendo aos novos protocolos de prevenção à Covid-19 em nosso estado. Em breve informaremos a nova data. 
 

O livro pode ser adquirido pelo contato (28) 99886-1607 e também nos seguintes locais em Venda Nova do Imigrante: padaria Bel Pan, padaria Líder, Loja Caramelle e De MDF personalizados. Família Policial Civil, prestigie e incentive nossos colegas!  

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA!