PREFEITO DE CARIACICA CONVIDA DIRETORIA DO SINDIPOL/ES PARA REUNIÃO ESTRATÉGICA

Comunicação SINDIPOL-ES | 01/04/2021

news

A reunião ocorreu nessa quarta-feira (31/03). O alto índice de criminalidade, a violência contra a mulher, vacinação da categoria, a defasagem de policiais civis e o primeiro curso de formação da Guarda Civil no Estande de Tiro do Sindipol/ES foram os temas abordados.

 

O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, convidou a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis para debater, traçar projetos e parcerias com o objetivo de contribuir com a segurança pública local bem como para buscar melhores condições de trabalho, valorização e reconhecimento para a categoria policial civil que trabalha no município.

 

Você sabia?

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, respectivamente, Cariacica conta com uma população aproximada de 384 mil habitantes e possui apenas 8 unidades policiais com 106 servidores.

 

“Agradecemos o convite do nosso amigo e grande defensor dos policiais civis, Euclério Sampaio. A reunião foi muito produtiva no sentido de estabelecer uma frente de trabalho em prol da segurança pública do município, em benefício da categoria e de todos os munícipes. Na ocasião, também firmamos parceria com a prefeitura de Cariacica para ceder o Estande de Tiro do Sindipol/ES para o primeiro curso de formação da Guarda Civil da cidade”, disse o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Aloísio Fajardo.

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA!