CONVÊNIO ENTRE SINDIPOL/ES E SIS VACINAS PARA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Comunicação SINDIPOL-ES | 03/06/2021

news

O Sindipol/ES firmou parceria com a Sis Vacinas para realizar a 1ª Campanha de Vacinação contra a gripe Influenza. Os sindicalizados, pensionistas e dependentes que tiverem interesse poderão ser vacinados no dia 11/06, aniversário do sindicato, na Sede Recreativa, com um super desconto: cada unidade sairá por R$80,00.

Para garantir o benefício é só clicar aqui e preencher o cadastro. O prazo para as inscrições é até o dia 09/06. É importante ressaltar que a vacina oferecida por nossa parceira conveniada é a “tetravalente”, mais eficaz do que a versão “trivalente”, ofertada no Sistema Público de Saúde.

Além disso, estudos concluíram que a vacinação contra a gripe está associada à diminuição do teste COVID-19 positivo e melhores resultados clínicos e deve ser promovida para reduzir os danos causados pelo novo coronavírus.

Você sabia?
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, anualmente, são diagnosticados de 3 a 5 milhões de casos graves relacionados à Influenza, com aproximadamente 500 mil mortos em todo o mundo.

Atenção: As vacinas contra a gripe e contra o COVID-19 devem ser administradas com intervalo mínimo de 14 dias entre elas, independente da sequência.

Serviço:
1a Campanha de Vacinação Contra a Gripe Influenza SINDIPOL/ES e SIS VACINAS

Quando: 11/06
Local: Sede Recreativa do Sindicato
Valor: R$80,00 (apenas para sindicalizados e seus dependentes).

Pagamento por cartão de crédito, débito e Pic Pay, diretamente com a Sis Vacinas no dia do evento.

CLIQUE AQUI E RESERVE SUA VAGA

FORÇA, UNIÃO E LUTA!