ESTADO TEM 60 DIAS PARA PAGAR O CRÉDITO ROTATIVO: SAIBA COMO PROCEDER PARA RECEBER EM SUA CONTA

Comunicação SINDIPOL-ES | 20/07/2021

news

O processo foi despachado e concedido o prazo de 60 dias para o pagamento do Crédito Rotativo dos policiais civis. O Sindipol/ES sai na frente mais uma vez e, assim como no pagamento do Contingenciamento, disponibilizará um cadastro para possibilitar a transferência eletrônica, sem que haja necessidade de deslocamento até à agência bancária.

Para isso, encaminhe um e-mail para rotativo@sindipol.com.br com as seguintes informações:

* Nome completo

* CPF

* Número da Conta Corrente ou Poupança do Banestes

* Código da agência Bancária

O Coordenador do Departamento Jurídico, Rodrigo Santos Nascimento, explicou o andamento do processo a partir da prorrogação para o pagamento.

“O juiz atendeu ao pedido da Procuradoria Geral do Estado e concedeu mais um prazo de 60 dias para a efetivação do pagamento do Rotativo. Com essa decisão, a PGE tem até o final de agosto para a conclusão do processo. A partir de agora, todos os trâmites serão tratados entre a PGE, SEFAZ e Banestes. Após conclusão dos trabalhos entre as instituições, o Sindipol/ES encaminhará ao Banestes as informações recebidas por e-mail para o depósito dos valores”, disse Rodrigo.

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo pede que os policiais civis não deixem para última hora o envio dos dados solicitados para o e-mail rotativo@sindipol.com.br. Dessa forma, teremos tempo hábil para organização e possíveis correções das informações, com o objetivo de dar maior celeridade para o definitivo pagamento dessa ação que é mais uma vitória do Sindipol/ES e uma conquista para a categoria.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272