SINDIPOL/ES E EQUILIBRIUM: DESCONTO EM AULAS DE ARTES MARCIAIS, DANÇAS E YOGA PARA SINDICALIZADOS

Comunicação SINDIPOL-ES | 21/07/2021

news

O Sindipol/ES acaba de firmar convênio com a Equilibrium Centro de Qualidade de Vida, garantindo desconto de 15% nas mensalidades e nos planos das modalidades oferecidas para nossos sindicalizados e seus dependentes.

Confira as opções de atividades da Equilibrium:

Espaço Agito: aulas de dança (FitDance, Ritmos, Stiletto, Forró e Ballet.

Espaço Zen: aulas de Yoga, Terapias Alternativas como Reiki, Massagem Terapêutica e Relaxante.

Espaço Combate: área com 220m² de tatame, totalmente equipada para a prática de esportes de combate e defesa pessoal (Muay Thai, Jiu-Jitsu, Judô e Karatê).

Localizada na Avenida Paulino Muller, 1404, em Fradinhos, a Equilibrium Centro de Qualidade de Vida é o mais novo espaço em Vitória para cuidar do bem-estar e melhorar a qualidade de vida de toda família policial civil.

Aberta de segunda a sábado, a partir das 06 horas. Para maiores informações, entre em contato pelo Whatsapp: (27) 99849 9769.

FORÇA, UNIÃO E LUTA!

Endereço: BR-101, S/N - KM 272