TIME DA POLÍCIA CIVIL ESTÁ NA SEMIFINAL DO TORNEIO LENDAS DA SEGURANÇA PÚBLICA

A partida que vale vaga para a final será neste sábado (4/12), a partir das 09 horas, na arena Sindipol/ES. O time da Polícia Civil vai encarar a equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar. 

Os policiais civis chegam com moral à semifinal do torneio Lendas da Segurança Pública do Espírito Santo. No último jogo, a equipe da PC venceu o time da Polícia Federal por 5 a 1, se classificando como segundo do grupo na competição.

Se vencer o 4º Batalhão da PM, o time da Polícia Civil vai aguardar o jogo entre CDPV2 e COESP para saber quem será enfrentará na grande final. Para a diretoria do Sindipol/ES é sempre importante estimular a prática de esportes entre os operadores da segurança pública.

Aloísio Fajardo, presidente do Sindipol/ES, falou sobre o estado de conservação do campo.

“É um dos melhores campos de futebol do Espírito Santo. Foi adaptado ao padrão FIFA para receber seleções quando o estado foi cede da Copa do Mundo sub-17. A FIFA treinou nossos funcionários para conseguirmos manter o padrão de qualidade internacional. Nosso sindicalizado usufrui de estrutura de time profissional para se divertir”, disse Aloísio Fajardo.

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis deseja boa sorte ao time da PC-ES no próximo sábado (4/12).

“Convidamos a família policial civil para acompanhar a partida e torcer pelos nossos jogadores”, finalizou o presidente do sindicato dos policiais civis.

FORÇA, UNIÃO E LUTA