SINDIPOL/ES PARABENIZA TURMA DE 2012

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do estado parabeniza os profissionais da turma de 2012 pelos 10 anos de trabalho e por todo esforço, dedicação e comprometimento que demonstraram antes mesmo da nomeação.

Os policiais civis fizeram o concurso em 1993 e aguardaram por quase 20 anos para serem nomeados. A nomeação dos mais de 500 investigadores aconteceu em 2012, por isso, a turma está completando uma década de trabalho. O Sindipol/ES não poderia celebrar essa data, sem destacar o trabalho da comissão dos aprovados, na figura do policial Alessandro Da Vitória. Em 2010, ele foi à Brasília e se reuniu com o então senador Renato Casagrande. Casagrande garantiu a nomeação dos candidatos, caso fosse eleito Governador do estado e cumpriu a promessa.

A diretoria do Sindipol/ES acompanhou a trajetória dos policiais. Por isso, o presidente Aloísio Fajardo parabenizou os profissionais pelos 10 anos de carreira. Fajardo lembrou que o diretor de comunicação do Sindicato, Átila Mendes, faz parte da turma de 2012.

“Queremos parabenizar publicamente os policiais civis do concurso de 1993 pela persistência e pelo trabalho que estão desenvolvendo ao longo desses 10 anos. Átila Mendes está conosco na diretoria do Sindipol/ES desde 2016. É uma enorme satisfação e honra para o Sindipol/ES celebrar esses 10 anos de carreira”, finalizou.

A diretora do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo lembra que está sempre à disposição da categoria para ajudar no que for preciso.

FORÇA, UNIÃO E LUTA