SITE DO SINDIPOL DE CARA NOVA

O site do Sindicato dos Policiais Civis foi totalmente repaginado e está com as principais informações de interesse da categoria mais acessíveis. A reestruturação é mais um investimento feito pela diretoria para facilitar a comunicação do Sindicato com o policial civil.

Na página principal do novo site é possível ter acesso aos diversos convênios firmados pelo Sindipol/ES com escolas, clubes, academias e até para inspeção veicular. A Central de Permutas também está de fácil identificação e lá o policial consegue preencher a ficha de transferência online, sem ter que baixar documento ou mandar por e-mail. 

Fazer contato com o Departamento Jurídico do Sindipol também ficou mais fácil. Navegando pelo site, os sindicalizados poderão até agendar horário com os advogados, por exemplo. 

Aloísio Fajardo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, falou sobre a reestruturação do site.

“Nosso site é um canal de confiança. Um espaço virtual para o policial civil capixaba ter acesso não só aos benefícios que o Sindipol/ES oferece, mas a informações seguras e importantes para toda categoria”, explicou Aloísio Fajardo.

O novo site do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo foi repaginado pelo programador Osmar L S Junior. Ele destacou que o site ainda está em atualização.

“O site está bastante interativo e isso leva um certo tempo para se adequar. Estamos trabalhando para tornar tudo o mais fácil possível para os sindicalizados”, explicou. 

FORÇA, UNIÃO E LUTA