SINDIPOL COBRA NOVA ATUALIZAÇÃO SOBRE PANDEMIA NA PC-ES

Preocupada com a nova onda de contaminação no Espírito Santo, a diretoria do Sindipol/ES pediu oficialmente ao Delegado-Geral e a delegada Chefe da Divisão de Promoção Social, as informações dos profissionais contaminados, curados e vacinados até o momento na Polícia Civil capixaba.

Em ofício enviado aos delegados José Darcy Arruda e Inês Angela Loss, o presidente Aloísio Fajardo explicou que o Sindipol também busca saber o numero de policiais civis recuperados, os eventuais óbitos de profissionais ativos e inativos, e o número de policiais que testaram negativo para a doença.

Para prestar auxílio aos policiais e seus familiares, considerando o trabalho que o Sindicato tem realizado para minimizar os efeitos da pandemia, o Sindipol/ES também solicitou o número de policiais já imunizados com especificações dos ciclos vacinais (primeira, segunda, e dose de reforço), além da relação de profissionais que os afastamentos por Covid foram caracterizados como doença ocupacional.

“Acreditamos que logo teremos as informações que são importantes para que a categoria entenda o que está acontecendo e como a Polícia Civil está ou não sendo afetada. Por isso, reiteramos que o pedido é urgente”, finalizou o presidente do Sindipol/ES.

Veja os ofícios enviados:

Delegado-Geral

Divisão de Promoção Social

 

FORÇA, UNIÃO E LUTA