SINDIPOL SOMA FORÇAS COM O DEPUTADO DANILO BAHIENSE PELAS DEMANDAS DA CATEGORIA

A Diretoria do Sindipol se reuniu com o deputado estadual Delegado Danilo Bahiense para apresentar pauta com as necessidades da categoria, reivindicando direitos e condições dignas de trabalho para os policiais civis. A Comissão dos Auxiliares de Perícia Médico-Legal também participou do encontro realizado na manhã desta terça-feira (21).

PONTOS DE PAUTA

A implantação de concurso público anual para recomposição do quadro de todos os cargos da PCES e o aproveitamento do atual cadastro de reserva, a incorporação da gratificação de serviço extraordinário remanescente, a garantia do pagamento retroativo da gratificação de insalubridade e a abrangência para os demais policiais civis, a participação do Sindipol no processo de reestruturação/autonomia da PCES e a isenção do pagamento de taxa de habilitação de CNH foram os pontos de pauta debatidos.

O delegado, em suas redes sociais, ressaltou o apoio à classe: “Recebemos, em nosso gabinete, os parceiros do Sindipol. Debatemos sobre as necessidades da Polícia Civil e sobre reivindicações para melhorar as garantias e a qualidade de vida dos nossos policiais civis. Estamos atentos e a categoria, a qual temos a honra de participar, tem todo nosso apoio”.

Para o presidente do Sindipol/ES, Aloísio Fajardo, Dr. Danilo Bahiense é profundo conhecedor e apoiador dessas demandas que representam o anseio da categoria e são de extrema importância para o bom andamento dos trabalhos e o bem-estar dos servidores.

“É muito bom saber que podemos contar com a parceria do nosso nobre deputado delegado Danilo Bahiense, que sempre manteve as portas abertas durante o seu mandato, lutando e defendendo as prerrogativas, os direitos e garantias dos policiais civis lado a lado com o Sindipol. Sem dúvida alguma é um apoio de grande relevância em benefício dos nossos policiais civis”, disse Fajardo.


Força, União e Luta!