SINDIPOL PROMOVE LIMPEZA DOS JAZIGOS DO CEMITÉRIO DE MARUÍPE

Em respeito aos familiares e aos nobres guerreiros da PC-ES que se foram, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo fez a limpeza das sepulturas do Cemitério de Maruípe.

A ação aconteceu na última sexta-feira e foi fiscalizada de perto pelo presidente do Sindipol. Aloísio Fajardo falou sobre a limpeza dos jazigos e do respeito da diretoria do Sindicato pela história dos que partiram.

“Costumo dizer que somos uma família, a família Policial Civil, e não esquecemos dos nossos irmãos e irmãs. Somos gratos pela trajetória de todos os policiais que já não estão entre nós e cuidar dos jazigos é uma forma de cuidar da própria história da PC-ES”, disse Aloísio.

A limpeza dos jazigos do Cemitério de Maruípe é feita com frequência pela diretoria do Sindipol, que tem como missão zelar por melhores salários, condições de trabalho, valorização profissional e, acima de tudo, pela dignidade dos policiais civis do Espírito Santo.

“O maior patrimônio do Sindipol é e sempre será o policial civil”, comentou Aloísio Fajardo, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo.

FORÇA, UNIÃO E LUTA