NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo repudia veementemente a forma como alguns veículos de comunicação estão dando ênfase de forma sensacionalista, tendenciosa e até vil ao caso do desaparecimento do nosso querido amigo Policial Civil Aposentado Celso Marvila Lima.

Matérias com os dizeres “Policial desaparece e carro de luxo da vítima é encontrado incendiado em Vila Velha” e “O veículo do perito é uma Mitsubishi L200, avaliada em R$300 mil, e foi encontrado por um funcionário da fazenda, que fica às margens da estrada na noite de quarta-feira (03)”, colocam o valor patrimonial, financeiro acima do valor da vida de um profissional renomado, homenageado publicamente pelas autoridades, com menções de elogio profissional e que, acima de tudo, dedicou 42 anos de sua vida prestando relevantes serviços à população capixaba como Perito Criminal na Polícia Civil do estado.


Por fim, a diretoria do Sindipol/ES pede que a população colabore com as investigações, repassando qualquer informação pertinente pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido. É extremamente importante que todos ajudem nesse momento de incerteza e de dor para a família do amigo policial civil.


FORÇA, UNIÃO E LUTA!