COBRANÇA DE JUROS INDEVIDA NA MIRA DO JURÍDICO SINDIPOL

Os advogados do Sindicato dos Policias Civis do Espírito Santo estão analisando, movendo ações e provando na justiça irregularidade em empréstimos com desconto na folha de pagamento. O sindicalizado que suspeitar de alguma cobrança indevida deve procurar o Departamento Jurídico do Sindipol/ES imediatamente.

Ao longo dos últimos anos, os advogados do Sindipol/ES receberam denúncias de descontos realizados no contracheque pelas empresas HS Corretora de Seguros, Clube Vitória de Seguros, Casa AS Serviços Púbicos Federal, Estadual e Municipal.

Em 2021, após ação movida pelo Sindipol/ES, a justiça condenou o Banco BMG a indenizar um policial civil por Dano Material e Moral. Recentemente, o mesmo banco, em São Paulo, também foi condenado a pagar uma indenização de R$10 mil reais. Por isso, o Departamento Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis faz novo alerta e reforça que está a disposição para tirar dúvidas.

Os sindicalizados podem agendar uma reunião presencial ou virtual com os advogados do Sindipol pelo Telefone: (27) 3223-1844.

FORÇA, UNIÃO E LUTA